30/06/2013

filme: scott pilgrim contra o mundo



Scott Pilgrim é um filme para quem quer algo diferente. Quem gosta de vídeo-game, efeitos especiais, um pouco de ação e de romance. É um filme muito diferente, e fiquei meio cética quando meu amigo me indicou. Eu estava querendo um filme de romance meio dramático, estilo Nicolas Sparks, mas ele disse que eu gostaria desse filme, mesmo não sendo dramático.
As vezes ele sonhava com uma garota bonita, diferente, de cabelo rosa... mal sabia ele que ela existe, que seu nome é Ramona e que ela seria sua nova namorada.
Estaria tudo ótimo se, para ficar com ela, ele não tivesse que terminar com a outra e derrotar os 7 ex-namorados do mal de Ramona! Dentre eles o pior de todos, Gideon, que comanda os outros seis.

Scott tem uma banda, e levou um fora há um pouco mais de um ano. Cansado dessa vida de solteiro, arrumou uma namorada mais nova que ele, um pouco infantil.

Scott Pilgrim é um filme cheio de efeitos que imitam histórias em quadrinhos e jogos (estilo Mário, quando Scott derrota um ex-namorado e caem moedas).

Eu adorei o filme, de verdade!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seu comentário é importante para a melhoria do blog :D fique à vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...